quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aquela velha nova opiniao formada sobre o orkut.

Cabe a você adaptar-se ou não...

A vida na década de 70, incrivelmente me atrai, contudo não sou eu outro desajeitado a fim de viver sozinho com ideais que não vingam atualmente, orkut é um ócio? É banalizar as coisas especiais da vida?
Uma boa parte da vida me fez acreditar que sim, mas como tudo que é legal torna-se viciante, por que não seria também o orkut?
Se você bebe muita coca-cola por exemplo, e acaba por tomá-la muito, mas muito mesmo, teria ela culpa de ser uma bebida viciante? Ou você de ser um bebedor descontrolado?
Meus caros, as coisas boas da vida não se perderam, basta você olhar na expressão de um velhinho que vê nos olhos de um jogador a genialidade de pelé e soltar aquele sorriso, com aquele grito de gol! Basta reparar no simples da vida, a essência da vida é poder sorrir, então que seja livre o brincar e pular, mas que também não sejam crucificados aqueles que buscam aproximar idéias, faça do orkut um livro de informações, assim eu vivo intensamente, sem depender daquilo que já se tornou fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critique, elogie, pergunte, sinta-se livre para adentrar a minha humilde "Ágora"